• Carregando...

O delegado Wagner Pinto, chefe da Divisão de Crimes contra a Vida e um dos responsáveis pelas investigações do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, prestou depoimento por cerca de 11h, nesta quinta-feira (9), no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

Os réus Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Wemerson Marques, o Coxinha, Elenilson Vitor, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Fernanda Castro e Dayanne de Souza acompanharam a audiência. O depoimento foi interrompido apenas uma vez para que os réus fossem jantar. Na volta, Dayanne e Fernanda foram dispensadas e voltaram para a penitenciária. Os parentes dos acusados puderam acompanhar a audiência.

O conteúdo do depoimento será enviado para a comarca de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde corre o processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Wagner Pinto é a última pessoa a prestar depoimento sobre o caso.

No dia 8 de outubro, o delegado Júlio Wilke também foi ouvido durante audiência no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O delegado que participou das investigações sobre o caso falou à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues sobre a descrição feita pelo menor sobre a casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Durante audiência no dia 14 de outubro, a juíza Marixa determinou que os delegados Edson Moreira, Alessandra Wilke e Ana Maria dos Santos não poderiam ser ouvidos como testemunhas e informantes no processo. O pedido veio do Ministério Público Estadual (MPE), feito pelo promotor de Justiça Gustavo Fantini.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]