• Carregando...

O delegado Cristiano Engel, titular do 2º DP de Guarulhos, na Grande São Paulo, disse que visitou por volta das 11h desta segunda-feira (24) o menino de 6 anos que caiu do terceiro andar de um prédio no dia 18 e que está internado na Santa Casa, no centro de São Paulo. O objetivo da visita, segundo o delegado, foi "fazer um primeiro contato com o menino para deixá-lo mais à vontade".

A criança pode ajudar a polícia a esclarecer a morte da própria mãe, Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31 anos, que caiu do prédio junto com o filho. O pai dele, que estava separado de Andréia, é o principal suspeito, segundo a polícia.

Internado há seis dias, o filho do casal se recupera das fraturas que sofreu no maxilar e no braço direito. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a criança passa bem, depois de ter passado por uma cirurgia. Ela deve ter alta entre terça (25) e quarta-feira (26).

O delegado confirmou as informações da assessoria do hospital. "Ele está bem, está andando e se alimentando bem", disse Engel. O menino, no entanto, ainda não foi informado da morte da mãe.

"O ideal será pegarmos o depoimento dele antes de contarem para ele", ressaltou o delegado, que pretendia ouvi-lo já nesta terça-feira. "Mas creio que não será possível, porque depende de autorização judicial. Quando tiver a autorização, vou falar com ele acompanhado de psicólogos e de assistente social", explicou.

O delegado confirmou que convocou dois familiares do pai do menino, o cantor Evandro Gomes Correia, para prestar depoimento por volta das 17h desta segunda. Câmeras de segurança flagraram o homem entrar no prédio onde a ex-mulher morava, momentos antes dela cair da janela. Ele teve a prisão decretada na quarta-feira (19) e, desde então, está foragido. Policiais negociam com o advogado do músico a sua apresentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]