• Carregando...

Denúncias anônimas sobre a chegada de um carregamento de maconha a Curitiba, levaram à apreensão de 512 kg da droga, na madrugada deste do domingo (12), em Campo Largo, região metropolitana. Cinco pessoas foram presas e uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais da Força Samurai, grupo de combate ao narcotráfico da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da PM, havia informações de que uma carga de drogas chegaria à Curitiba, no início da manhã, em dois veículos específicos. Os carros, com placas de Foz do Iguaçu e Suzano (SP), foram interceptados nas proximidades da BR-277. A maconha estava no porta-malas e nos bancos traseiros dos veículos.

A abordagem policial foi feita no momento da entrega da droga. Um Ômega com placas de Foz levava 150 kg de maconha, que estava sendo entregue ao motorista de um Verona, com placas de Campo Largo. Logo em seguida foi feita a abordagem em um Corsa, onde estava o resto da droga. Havia crianças em um dos carros, que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

De acordo com o integrante da Samurai, dois dos detidos receberiam R$ 2 mil cada um pela entrega. Os detidos, a maconha e os veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]