• Carregando...

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar localizou na tarde deste domingo (21) uma criança de 6 anos vítima de maus-tratos. Segundo a polícia, a criança era agredida pela própria mãe - que está grávida - e morava com mais três irmãos na favela Maria Luísa, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com o tenente Aládio Palmieri, que participou da operação, a menina "estava toda machucada", apresentava queimaduras nas mãos e nos pés e tinha o olho roxo. No começo, segundo o tenente, a mãe teria negado qualquer agressão. "A criança ainda protegia a mãe dizendo que tinha se queimado em uma panela", descreve. Depois, a mãe disse que estava fazendo isso para chamar a atenção do marido, contou o policial.

A mãe, a criança e o pai foram levados para o 53º DP, no Parque do Carmo, na Zona Leste de SP. Segundo a Polícia Civil, foi feito um boletim de ocorrência por agressão, a mãe não ficará presa em flagrante, mas será investigada durante o inquérito. A menina ficará com o pai e a avó materna.

Desejo atendido

Durante o trajeto até a delegacia, segundo a polícia, a criança comentou que nunca tinha comido carne e seu desejo foi atendido. A menina ganhou ainda uma boneca. "A casa deles não tinha nenhum brinquedo", comentou o tenente.

O policial contou que os moradores da favela onde a criança mora foram até a porta da delegacia, e houve uma pequena aglomeração. "Nem ladrão apanha desse jeito quando a população consegue pegá-lo", lamentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]