Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
mais uma vez

Depois de mentir, Suzane von Richtofen tem saída temporária liberada no Dia dos Pais

Por causa de seu regime de prisão, ela tem direito a cinco saídas temporárias por ano. No Dia das Mães, ela mentiu sobre o endereço de onde ficaria e quase teve o benefício suspenso

 | THAIS MOREIRA/SEBASTIÃO MOREIRA
(Foto: THAIS MOREIRA/SEBASTIÃO MOREIRA)

Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, na quinta-feira (11) para a saída temporária de Dia dos Pais. As informações são do G1. Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane cumpre pena em regime semiaberto, o que permite cinco saídas temporárias por ano. Na última vez que deixou a prisão temporariamente, no Dia das Mães, Suzane forneceu um endereço errado à Justiça. Ela voltou para a detenção antes do prazo, ficou na solitária e correu o risco de perder o benefício. Mas, a Justiça autorizou a nova saída e ela só deve retornar a Tremembé na próxima terça-feira (16).

O crime

Suzane, seu ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Christian, foram condenados pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, ocorridos em 2002. Os irmãos Cravinhos estão no regime semiaberto desde 2013.

Há um ano, a Justiça de São Paulo determinou que a herança da família Von Richthofen seja entregue apenas ao irmão de Suzane, Andreas Albert von Richthofen. Na sentença, o juiz determinou que ela deveria ser excluída da partilha dos bens por considerá-la “indigna”. A herança é calculada em mais de R$ 3 milhões.

Há um ano, Suzane se casou com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos pelo sequestro e morte de um adolescente em Mogi das Cruzes (SP).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.