• Carregando...
Fogo destruiu parte do depósito desativado do Mercado das Pulgas, no bairro Água Verde, em Curitiba | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Fogo destruiu parte do depósito desativado do Mercado das Pulgas, no bairro Água Verde, em Curitiba| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio
  • Incêndio ocorreu no cruzamento das ruas Bento Viana e Brasílio Itiberê, no Água Verde

Um depósito da loja Mercado das Pulgas, no bairro Água Verde, em Curitiba, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (7). O incêndio começou, por volta das 2h20, no cruzamento das ruas Bento Viana e Brasílio Itiberê.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há como precisar o que tinha dentro do barracão. Os agentes descreveram que havia materiais inflamáveis, como móveis, espumas, papéis, entre outros.

Cerca de 500 metros quadrados do local foram destruídos. O prédio tem uma área total de 5 mil metros. Os bombeiros não souberam informar as possíveis causas do início do incêndio. Foram utilizados 60 mil litros de água no combate às chamas.

De acordo com a Polícia Militar, o fogo já tinha sido controlado e a ocorrência foi encerrada por volta das 7 horas. Cinco equipes atenderam à ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Um dos proprietários do mercado das pulgas, Jeferson Antonio Silva, disse que a energia elétrica do estabelecimento estava cortada porque o barracão será desativado nos próximos dias. "Nós estamos fazendo a mudança das mercadorias para nossas lojas da Avenida Silva Jardim e da Rua 24 de Maio. Nós desligamos a luz do prédio justamente para não haver esse tipo de problema", disse Silva.

O dono disse que desconfia que alguém entrou dentro do prédio para usar drogas ou se proteger do frio. "O fogo ocorreu em uma área isolada, quase fora do prédio. Imagino que pode ter sido um até acidente de alguém que entrou lá", levantou.

O proprietário informou que a empresa agora vai fazer um levantamento dos produtos que queimaram e avaliar se haverá necessidade de ressarcir alguém devido ao incêndio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]