Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Desabamento de obra deixa criança em estado grave na RMC

Menino de cinco anos foi atingido enquanto caminhava na calçada em Almirante Tamandaré. Criança foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador

Um menino de 5 anos sofreu ferimentos graves depois de alguns pedaços do teto de uma obra desabarem sobre ele no Centro de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (23).

O 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros acionou o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para atender o caso. O menino foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ventos fortes derrubaram alguns blocos de materiais de um prédio em obras, com cerca de dez metros de altura. Uma adolescente de 13 anos e o menino de 5 foram atingidos enquanto caminhavam pela calçada. A menina teve ferimentos leves e foi atendida no local. Segundo um dos bombeiros do 7º GB, a obra não tinha telas de proteção.

O Hospital do Trabalhador foi procurado para informar a situação da saúde da criança, mas a reportagem não obteve retorno até as 19 horas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.