• Carregando...
O engenheiro civil Renato Moreira Brandão está desaparecido desde a manhã de 13 de setembro | Divulgação
O engenheiro civil Renato Moreira Brandão está desaparecido desde a manhã de 13 de setembro| Foto: Divulgação

O engenheiro civil Renato Moreira Brandão, de 54 anos, está desaparecido há cem dias. Ele desapareceu ao sair de sua casa no bairro Ahú, em Curitiba, no dia 13 de setembro. A polícia chegou a encontrar a bicicleta do engenheiro na Estrada da Graciosa em outubro e fez buscas por Brandão no Litoral, mas descartou a possibilidade de o engenheiro estar na região.

Em outubro, a Delegacia de Vigilância e Capturas destacou investigadores exclusivamente para o caso, que vasculharam a área rural de municípios litorâneos, mas não conseguiram descobrir o paradeiro do engenheiro. A polícia segue investigando o desaparecimento.

O caso

Renato Moreira Brandão desapareceu no dia 13 de setembro, após sair de casa, no bairro Ahu, em Curitiba. Quase 20 dias depois, a bicicleta dele foi encontrada por funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que trabalhavam em obras na Estrada da Graciosa. A bicicleta estava intacta, exceto pela correia arrebentada.

Desde que o desaparecimento foi comunicado, policiais já distribuíram cartazes com a foto de Brandão. Amigos e familiares do engenheiro fizeram atos no Batel e no Centro de Curitiba para não deixar que o caso seja esquecido. A polícia também tentou usar um cão farejador para rastrear o desaparecido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]