• Carregando...
Por volta das 20h, uma encosta cedeu e atingiu ao menos três casas na rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante | FramePhoto/Folhapress
Por volta das 20h, uma encosta cedeu e atingiu ao menos três casas na rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante| Foto: FramePhoto/Folhapress

Um deslizamento de terra matou quatro pessoas e deixou outras quatro feridas, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo), na noite deste sábado (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa continua desaparecida.

Por volta das 20h, uma encosta cedeu e atingiu ao menos três casas na rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante. Chovia muito no momento do acidente, de acordo com os bombeiros.

As quatro vítimas morreram no local. Os corpos foram encontrados durante a madrugada.

Entre os quatro sobreviventes resgatados pelos bombeiros está um bebê de um ano e oito meses. Um homem e duas mulheres foram encaminhados para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Outros moradores perceberam o deslizamento e conseguiram deixar o local a tempo.

Nove carros de bombeiros, totalizando 30 homens, foram enviados ao local para atender a ocorrência. As equipes continuam no local em busca de outra pessoa desaparecida.

O temporal que atingiu a região metropolitana de São Paulo provocou 14 pontos de alagamento e deixou algumas áreas intransitáveis nas rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]