Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
em escola de assaí

Diretor de centro de socioeducação de Londrina é baleado durante palestra

Márcio Schimidt de Alencar, do Cense II, dava uma palestra em uma escola de Assaí quando foi surpreendido por um adolescente, que atirou três vezes contra ele

O diretor do Centro de Socioeducação de Londrina (Cense 2), Márcio Schimidt de Alencar, de 33 anos, foi baleado, por volta das 20 horas de quarta-feira (1º), quando fazia uma palestra na Escola Municipal Rotary, em Assaí, Paraná.

Segundo a Polícia Militar de Assaí, um adolescente teria entrado na escola e atirado três vezes contra o abdômen de Alencar, que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Coração de Londrina. O autor dos disparos já foi identificado pela polícia, mas continuava foragido até as 7h30 desta quinta-feira (2).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.