• Carregando...
Vídeo: | Reprodução TV Tem - Bauru
Vídeo:| Foto: Reprodução TV Tem - Bauru

Uma briga de gangues, na tarde desta terça-feira (13), acabou com a agressão ao diretor de uma escola de ensino profissionalizante, em Curitiba. A confusão aconteceu no Centro Estadual Profissional de Curitiba, que fica no bairro Boqueirão. Segundo reportagem do ParanáTV, primeira edição, um grupo que tem desavenças com alguns alunos invadiu a escola.

O diretor Edson Luiz Martins tentou evitar a entrada dos rapazes e foi agredido. Os invasores jogaram pedras na escola, além de empurrar e dar pontapés no diretor da escola. Segundo os alunos, já havia o boato de que uma gangue estava preparando o ataque.

Um dos agressores não conseguiu fugir da escola e foi levado para o 8º Distrito, que fica no Portão. Outros três adolescentes foram apreendidos pela polícia na rua e foram encaminhados para a Delegacia de Menores. Nesta quarta-feira (14), a Patrulha Escolar, da Polícia Militar, foi chamada para acompanhar a saída dos alunos.

O diretor da escola está em casa e passa bem, apesar das agressões ele não sofreu nenhuma fratura. De acordo com o coordenador da Patrulha Escolar, Major Mattos, foram tomadas medidas para evitar o ataque da gangue, já que havia a informação de que isso poderia acontecer.

"Foram tomadas atitudes preventivas. A equipe da Patrulha Escolar estava avisada pela direção da escola. Tanto que nos dois dias anteriores, a Patrulha passou e retirou um grupo que não fazia parte dos alunos da escola e a situação voltou ao normal. No caso de ontem (13), a comunicação da escola com a Patrulha Escolar não se deu a tempo e houve a briga de gangues", explicou o Major.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]