Um rapaz que dirigia um carro e três ocupantes de um caminhão deram uma demonstração de intolerância e violência no trânsito de Curitiba na manhã desta segunda-feira (15). O grupo trocou socos, chutes e até pauladas depois que o caminhão parou no meio de uma rua, no bairro Bom Retiro, atrapalhando a passagem do carro. A cena foi flagrada pelo repórter cinematográfico Gil Bermudes, da RPC TV, por volta das 11 horas, e exibida no telejornal Paraná TV 1ª edição.
Embora não tenha havido um acidente, o rapaz que dirigia o carro (que aparece de camiseta verde nas imagens) teria tentado agredir o motorista do caminhão (de blusa azul). Duas moças que estavam com o caminhoneiro se irritaram e partiram para cima do jovem, iniciando a briga em meio ao trânsito.
Instantes depois, o rapaz entrou no carro e saiu com uma caneta na mão, tentando agredir as jovens. Uma delas pegou um pedaço de madeira e revidou os golpes, quebrando o objeto nas costas do rapaz.
Todos se separam, mas, pouco depois a briga recomeçou. Uma das moças envolvidas na confusão sofreu um ferimento no rosto, próximo ao olho esquerdo. O pai dela então tentou bater no rapaz e os dois acabam caindo sobre o asfalto. Pessoas que acompanhavam o movimento tentaram separar os dois, sem sucesso.
Segundo o Paraná TV, a equipe da RPC TV, vizinhos e outros motoristas que passavam pelo local ligaram várias vezes para a polícia. Também de acordo com a reportagem, o pai do rapaz, que presenciou a confusão sem interferir, saiu dirigindo o carro antes que alguma equipe policial aparecesse.



