Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Discussão em bar entre mulheres termina em morte em Campo Mourão

Uma discussão entre duas mulheres no interior de um bar, localizado na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado, terminou com a morte de uma delas e em ferimentos em um homem. O crime aconteceu na tarde do último sábado (03), por volta das 17 horas. Edicléia Leal Chaves, de 39 anos, conversava com o colega, João Jorge Lobo, de 34 anos, quando uma senhora identificada por Adiles entrou no estabelecimento comercial e ameaçou Edicléia. As duas trocaram xingamentos e teriam iniciado uma briga, mas foram contidas por freqüentadores do bar.

Populares contaram que após a discussão, Adiles foi embora e cerca de 20 minutos depois, um rapaz entrou no bar e efetuou vários disparos, que atingiram a perna de Lobo e o tórax de Edicléia. Os dois foram socorridos e encaminhados à Central Hospitalar de Campo Mourão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. Lobo passou por uma cirurgia e continua internado em observação. Os familiares de Edicléia contaram que ela constantemente recebia ameaças de morte de Adiles. "Não sei por qual motivo, mas as ameaças de morte eram constantes. O filho dela é quem efetuou os tiros", denunciou uma das irmãs, que não quis se identificar.

A polícia civil ainda não identificou quem cometeu o crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.