• Carregando...

Aproximadamente três mil ligações de moradores do Rio de Janeiro principalmente dos complexos de Vila Cruzeiro e do Alemão, na zona norte da cidade, já ajudaram a polícia a localizar criminosos durante a força tarefa contra o tráfico de drogas deflagrada no Estado nos últimos dias. Segundo o Disque Denúncia antes da operação o número de ligações a respeito de criminosos chegava a cerca de 330 por dia.

De acordo com dados do Disque Denúncia do Rio, de domingo passado, quando começaram os ataques dos criminosos, até hoje foram recebidas 2.987 denúncias. Só hoje, do total de 630 denúncias feitas, 437 a respeito dos criminosos instalados no Complexo do Alemão, tomado por policiais hoje pela manhã.

De acordo com o disque denúncia, uma mansão localizada no alto do morro, que pertence a um dos chefes do tráfico da região, foi encontrada após a denúncia de um morador. As ligações também estão ajudando a polícia a localizar os esconderijos de armas e drogas, além de detalhes dos traficantes. Conforme informações do serviço, o índice de trotes está "baixíssimo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]