Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mobilização

Dnit faz paralisação

Cerca de 180 servidores do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) no Paraná devem cruzar os braços nessa quinta-feira em apoio ao movimento nacional dos funcionários do órgão. Os servidores comparecerão ao trabalho, registrando presença, mas não farão qualquer atendimento ao público externo.

O Dnit é responsável pela manutenção de toda a infra-estrutura federal de transportes no país, incluindo rodovias, ferrovias, portos e hidrovias. A paralisação vai ocorrer em todo o país e é um indicativo de greve.

Os funcionários reivindicam a reestruturação do órgão e a unificação das carreiras, com a conseqüente atualização salarial.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.