Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Dois homens são assassinados em suas próprias casas, em Curitiba

Um dos casos ocorreu no Novo Mundo e o outro, na CIC. Vítimas não tinham antecedentes criminais

Duas pessoas foram assassinadas, na madrugada desta quarta-feira (3), em Curitiba. Em ambos os casos, as vítimas foram mortas dentro de suas respectivas casas – uma no bairro Novo Mundo, outra, na Cidade Industrial (CIC) – e não possuíam antecedentes criminais.

O primeiro caso ocorreu por volta da 1h50, na Rua Teophilo Mansur. Anderson de Oliveira Andrade, de 31 anos, foi assassinado na porta da casa em que morava. De acordo com as investigações, dois homens cometeram o crime e fugiram a pé.

O delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, da Delegacia de Homicídios (DH), informou que a vítima foi atingida inicialmente por dois disparos. Quando os bandidos deixavam o local, perceberam que Andrade ainda estava vivo. "Eles voltaram a abriram fogo novamente contra a vítima", contou o delegado.

A principal hipótese é de que a vítima tivesse se envolvido em brigas no bairro. Segundo o delegado, familiares contaram à polícia que Andrade era alcoolista e que ficava violento quando bebia.

CIC

Por volta das 2 horas, Edilson Ismael Machado, de 37 anos, foi assassinado na CIC. O corpo dele foi encontrado dentro da residência, na Rua Benedito Pedro Dondes. Ele foi atingido por quatro disparos, na barriga, cabeça e braços.

Segundo o superintendente da DH, Ediu Fernandes, testemunhas relataram que viram Machado ser perseguido pela rua. A vítima tentou fugir para dentro de casa, mas os assassinos também conseguiram entrar e cometeram o crime. A polícia ainda não tem hipóteses para o homicídio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.