Dois homens ainda não identificados pela Polícia Civil foram perseguidos e presos no meio da tarde desta terça-feira (18) na Vila Guaíra, em Curitiba, por investidores do 7º Distrito Policial. Os dois acabaram feridos e precisaram ser socorridos depois de detidos, porém ainda não se sabe para qual hospital ambos foram levados. Um deles teve um corte profundo na mão ao tentar pular o muro com cacos de vidro de uma casa e outro foi atingido por um tiro na perna. Nenhum corre risco de morrer. Um carro -- utilizado pelos dois homens foi apreendido carregado de aparelhos de som e pneus.
Os suspeitos circulavam em um carro Siena na Vila Hauer no início da tarde quando os policiais desconfiaram e tentaram abordar o automóvel. Depois de iniciada a perseguição, os dois abandonaram o carro e fugiram a pé, próximo à praça Bento Munhoz da Rocha Neto, conhecida como praça do Paraná Clube. Os policiais chegaram a disparar para o alto na tentativa de detê-los, mas como nenhum deles acatou a ordem um dos homens foi atingido por um tiro disparado pelos policiais.
Produtos
O delegado do 7º Distrito Policial, Fábio Lopes, contou que o Siena foi furtado recentemente e dentro do carro foram encontrados diversos produtos eletrônicos, como rádio para automóveis e pneus. O delegado disse que um dos presos teria admitido que toda a carga era produto de furto realizado na região da Vila Hauer.
O automóvel será periciado pela Polícia Científica e os dois homens ficarão internados para tratar os ferimentos sob custódia policial.



