• Carregando...

Dois homens foram presos em Curitiba no fim da tarde de quinta-feira (28) pelo assassinato do taxista Alex Palaniski, de 33 anos, que ocorreu na madrugada do mesmo dia. De acordo com a polícia, após a prisão, Maicon Ramos da Silva e Elton Paulino Baltazar, ambos de 19 anos, confessaram o crime, inclusive dando detalhes da ação.

O homicídio ocorreu por volta das 4 horas de quinta-feira. Segundo o superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos, Carlos da Velha, dois homens que haviam tomado o táxi no bairro Água Verde, anunciaram um assalto quando chegaram à Rua Ciro Correia Pereira, em frente à entrada do Conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

"Ambos os bandidos estavam no banco de trás do carro. Quando o taxista, que era um homem grande, se mexeu, eles se assustaram e um deles acabou disparando na cabeça da vítima", conta o superintendente. Logo após o disparo, os dois teriam fugido sem levar nada. Mesmo sem haver roubo, como foi feita uma tentativa de assalto seguida de homicídio, os dois serão indiciados por latrocínio, segundo da Velha.

A investigação começou a partir da identificação do telefone por meio do qual foi feita a última chamada para o táxi de Palaniski. "Com o número do telefone conseguimos localizar o endereço de onde partiu a ligação e acabamos chegando aos suspeitos, que acabaram confessando o crime", conta o policial. Segundo o superintendente, os presos foram encontrados no Conjunto Vitória Régia, próximo ao local onde ocorreu o assassinato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]