Lucas Schlischting, 23 anos, e Felipe Schlschting, 21, foram assassinados com tiros na nuca na tarde de sábado (3), no bairro Boqueirão, em Curitiba.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu dentro da casa dos dois irmãos, na Rua 5 de Maio Expedicionário. As vítimas não tinham passagem pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
O duplo homicídio do boqueirão está entre as nove mortes violentas causadas por ferimento de arma de fogo ocorrida desde as 8h da manhã da última sexta-feira (2) até as 16h45 deste domingo (4). Além destas, outras duas pessoas morreram vítimas de agressões físicas e uma por arma branca.
No total até agora, ocorreram 14 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), há um caso que ainda não se sabe a real causa da morte. Um segundo caso sem esclarecimento, foi atendido há pouco em Almirante Tamandaré. Uma pessoa foi encontrada morta no Rio Barigui, na região do bairro Jardim Bonfim.
Em Colombo, na região metropolitana, ocorreu outra execução. Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado de um veículo Fiat Prêmio, no bairro Jardim Califória, na Rua Adélio Correia, no começo da noite de sábado (3). De acordo com a PM, o homem que estava na garupa da moto atirou contra Sandro Correia Godoi, 25 anos, que não resistiu aos ferimentos. A vítima estava dentro do veículo ao lado de outro rapaz, que nada sofreu.



