Dois rapazes foram mortos em confronto com policiais militares no final da tarde desta quinta-feira (1) no bairro Morumbi, região Norte de Cascavel. A polícia recebeu denúncia alertando que um grupo de rapazes estava em uma residência se preparando para cometer um assassinato no bairro. Os dois mortos foram identificados como Robson Aparecido Garcia, 19 anos e Juliano Baldega, 20.
Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros e revidaram. Na troca de tiros, três suspeitos acabaram baleados e dois morreram no local. Um terceiro foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário.
Quatro integrantes do bando foram presos e dois conseguiram fugir pulando um muro.Segundo a polícia, na fuga os bandidos se desfizeram de uma sacola com bananas de dinamite que possivelmente seriam utilizadas para roubos de caixas eletrônicos. A polícia já investigava o bando.
O bairro Morumbi fica na região norte de Cascavel, considerada a mais violenta da cidade. Na semana passada, o governador Beto Richa inaugurou no bairro Interlagos, na mesma região, a primeira Unidade Paraná Seguro (UPS) do interior do estado.



