Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Distrito Federal

Dois moradores de rua são assassinados no DF

De acordo com a Polícia Civil, cada um dos dois homens foi baleado com um tiro na cabeça enquanto dormia na Quadra 11, na região de Areal

Dois moradores de rua foram assassinados na manhã deste sábado, 10, em Águas Claras, cidade-satélite do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, cada um dos dois homens foi baleado com um tiro na cabeça enquanto dormia na Quadra 11, na região de Areal.

Ainda não há suspeitos para o crime, que ocorreu por volta das 6h. A delegada de plantão Silvana Quintana, do 21.º Distrito Policial (Taguatinga-Sul), diz que as duas vítimas não foram identificadas ainda. "Ninguém viu (o homicídio). Nenhuma hipótese (para o motivo do crime) é descartada", afirmou.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência e remoção dos corpos.

Há cerca de duas semanas, outros dois moradores de ruas foram incendiados em Santa Maria, a 26 km de Brasília. Com 63% atingido pelo fogo, uma das vítimas não resistiu e morreu. O outro homem está internado e ainda corre o risco de morte.

Há 13 anos

Em abril de 1997, cinco jovens de classe média - sendo um menor de 18 anos - atearam fogo no índio pataxó Galdino Jesus dos Santos enquanto ele dormia em um ponto de ônibus, em Brasília. Ele morreu no dia seguinte. Em 2001, os maiores foram condenados a 14 anos de prisão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.