Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Dois ônibus são alvos de ataque na zona sul de São Paulo

Ataques ocorreram na região do Capão Redondo

Dois ônibus foram alvos de ataque na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (3). Não houve feridos.

Um ônibus da Viação Transkuba trafegava pela rua Dom Rodrigo Sanches quando um grupo ficou na frente, obrigando o motorista a parar.

Após obrigar o motorista e o cobrador a desembarcarem, os criminosos depredaram o coletivo e atearam fogo. O ônibus ficou completamente destruído.

Segundo funcionários da empresa, o grupo disse que incendiou o ônibus em protesto contra a morte de homem pela polícia.

Outro grupo atacou um ônibus da Viação Campo Belo estacionado no ponto final da linha na rua Alves de Souza, próximo à Fundação Cafu. Funcionários da empresa, disseram que os criminosos mandaram o motorista e o cobrador ficarem no fundo do coletivo.

Os criminosos jogaram combustível no ônibus, atearam fogo e fugiram. O motorista e o cobrador conseguiram apagar o fogo com o extintor de incêndio, mas uma pequena parte do piso ficou danificada.A Viação Campo Belo havia alterado o ponto final da linha para a mesma rua onde fica a Fundação Cafu para evitar novos ataques.

Na madrugada do último dia 27 de janeiro, dois ônibus ficaram destruídos após incêndios criminosos na mesma região.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.