Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Dois policiais civis são mortos dentro do carro da polícia

Os agentes da Polícia Civil do Paraná foram mortos cada um com dois tiros, um na nuca e outro no pescoço

Vídeo | Reprodução / Paraná TV
Vídeo (Foto: Reprodução / Paraná TV)

Dois policiais civis foram mortos com dois tiros cada dentro de um carro descaracterizado da polícia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba (30/4). Rubens Ferreira Lima, investigador, e Edmilson Polcholopek, funcionário de recursos humanos da Polícia Civil do Paraná foram assassinados com um tiro na nuca e outro no pescoço cada um. As informações são do telejornal ParanáTV 1ª Edição.

Uma testemunha, ouvida pela reportagem do ParanáTV 2ª Edição conta que o assassino estava sentado no banco de trás do carro. Ele atirou nos policiais, depois telefonou e saiu andando.

Os dois estariam participando de uma investigação sobre as mortes de seis pessoas na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado Paulo Padilha, da Delegacia de Homicídios, afirma que funcionários internos, como Polcholopek, não trabalham em investigações. O delegado acredita que ele estava ajudando o amigo que procurava solucionar os crimes na região de Almirante Tamandaré.

A arma, ou as armas do duplo homicídio ainda não foram localizadas. A polícia acredita que os tiros tenham partido de uma pistola com balas calibre 9mm. Não estavam junto com os policiais assassinados as credenciais da polícia nem as algemas.

Segundo o ParanáTV 1ª Edição, duas pessoas já foram ouvidas sobre o crime, inclusive um que seria o informante do investigador Ferreira Lima. Mais uma pessoa, presa por porte ilegal de arma, também deverá ser ouvida na tarde desta terça-feira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.