Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Noroeste do PR

Dois trabalhadores morrem soterrados em Iguaraçu

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam em uma obra

Duas pessoas morreram soterradas na tarde desta terça-feira (22) em Iguaraçu, a cerca de 31 quilômetros de Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam em uma obra na Estrada da Mina. O acidente ocorreu por volta das 15h50.

Informações preliminares indicam que os dois homens são de uma empresa de Astorga e que estavam fazendo galerias fluviais para o município de Iguaraçu. Os trabalhadores estavam em um buraco com aproximadamente seis metros de profundidade quando ficaram soterrados.

Os bombeiros contaram com o auxílio de uma retroescavadeira para retirar os corpos. O trabalho de resgate durou cerca de duas horas. Até às 18h30, os nomes das vítimas ainda não haviam sido divulgados.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.