Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Palmital

Dois vereadores e outros 12 são presos por roubo de gado

Entre os presos estão um vereador de Laranjal e outro de Altamira do Paraná

Atualizado em 27/11/2006 às 15h40

Catorze pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (27), entre elas dois vereadores, em uma operação realizada contra uma quadrilha de roubo gado em Palmital, na região Central do Paraná. De acordo com o Ministério Público, os parlamentares são dos municípios de Laranjal e Altamira do Paraná.

Foi pedida a prisão temporária de 19 pessoas. Até o começo da tarde, 14 já haviam sido presas, quatro por porte de armas. Elas estão sendo investigadas por formação de quadrilha armada, furto e receptação de gado.

Durante as buscas foram apreendidas várias armas de fogo, além de gado que já havia sido remarcado. Todos os presos foram levados para a delegacia de Palmital.

A prisão temporária é de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco. A delegacia deverá entregar ao Ministério Público o resultado das investigações, que verificará se serão necessárias mais diligências ou se há informações suficientes para denunciar os suspeitos.

Mais informações em breve.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.