• Carregando...

O proprietário de um bar no bairro Cajuru, em Curitiba, foi executado com dez tiros enquanto trabalhava na noite de quarta-feira (14). Marcos Antônio de Oliveira, 38 anos, mais conhecido como "Japonês", foi morto por dois suspeitos que entraram no bar encapuzados.

No momento do crime, por volta das 21h, cinco fregueses estavam no bar. Ao avistarem a dupla encapuzada, todos fugiram. Japonês tentou se esconder, mas foi atingido com dois tiros na mão direita, um no ombro, dois no abdome, dois nas costas e três na perna direita. Os bandidos usaram munição calibre .40.

Oliveira era o dono do Bar do Japonês, localizado na Rua Custodio Borges de Andrade, há seis anos. Estava separado há 8 meses de um casamento de 13 anos. Segundo apuração da Delegacia de Homicídios, um dos motivos do rompimento era o comportamento agressivo da vítima.

A Polícia Civil descobriu que Japonês tinha uma desavença com um morador das imediações do bar, mas ainda não há uma linha de investigação clara no caso.

Clientes mortos na região metropolitana

Duas pessoas que eram clientes de bares da região metropolitana de Curitiba também foram mortas na noite de quarta.

O pedreiro Isaque de Oliveira Victor, 39 anos, foi morto com pelo menos três tiros na porta de um bar que frequentava na Avenida Guatupê, bairro Jardim Alvorada, São José dos Pinhais. Segundo a esposa da vítima, que compareceu à delegacia da cidade nesta quinta-feira (15), Victor tinha problemas de alcoolismo. Uma hipótese é que o homicídio tenha sido motivado por uma briga no bar.

Em Almirante Tamandaré, Valdir Prestes de Andrade, 52 anos, foi baleado diante de casa, na Rua Adão Teles Maciel, por um suspeito que andava em uma moto de cor escura por volta das 22h. Dois tiros atingiram a cabeça e outros dois o pescoço de Andrade, que morreu no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]