Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estelionato

Dono de mercado é preso com cartão de crédito falsificado

As compras eram feitas em nome de um morador de Faxinal, cidade do Norte do estado, que não sabia que seus dados estavam sendo usados no golpe

O proprietário de um mercado de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi preso na terça-feira (16), acusado de usar um cartão de crédito falsificado para comprar mercadorias. O caso vinha sendo investigado pelos agentes do 10º Distrito Policial do Sítio Cercado, da capital.

Segundo a polícia, o empresário comprou uma carga de óleo vegetal com cartão de crédito em nome de outra pessoa. No momento da prisão, ele retirava a mercadoria em um atacado no Jardim das Américas, em Curitiba. A carga foi recuperada e o caminhão que seria usado para transportar a mercadoria foi apreendido.

O cartão usado nos crimes estava em nome de um morador de Faxinal, região Norte do estado. Segundo a polícia, ele desconhecia que seu nome era utilizado no golpe.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.