• Carregando...

Polícia está investigando as causas do triplo homicídio em São José dos Pinhais

Três pessoas foram assassinadas em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (29). De acordo com o telejornal ParanáTV 1ª Edição, da RPCTV, os corpos foram encontrados pela empregada das vítimas. Foram assassinados o advogado criminalista Teomar Piaceski, de 36 anos; a mulher dele, Lidiane Piaceski, de 28 anos, que é advogada trabalhista; e a mãe dele, Maria Jacob Mueller, de 55 anos, que era agente de polícia.

Os corpos estavam em uma casa em um condomínio fechado na Rua Joana Persegona Zen, no bairro Borda do Campo, de acordo com a Polícia Militar (PM). As vítimas foram assassinadas com disparos de armas de fogo, segundo o órgão. A policia acredita que o crime tenha ocorrido na noite de segunda-feira (28).

O imóvel estava revirado. A PM foi chamada por um vizinho para atender a ocorrência às 8h40 desta terça-feira. Foram levadas duas armas, uma televisão e um notebook. Apesar dos objetos roubados, a polícia não descarta a hipótese de vingança.

Para Osmar Dechiche, delegado de São José dos Pinhais, diz que houve muita crueldade e perícia na execução para ser apenas um roubo. A polícia está analisando o local do crime para buscar provas para ajudar nas investigações.

Ainda não havia informações sobre a autoria dos disparos ou o motivo do crime.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que nenhuma informação seria divulgada para não atrapalhar as investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]