
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um carro capotar próximo a um trevo de ligação entre a BR-116 e a BR-277 em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 14h desta sexta-feira (7).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anderson dos Santos Moscardi, o motorista do veículo Astra, dirigia a 100 km/h quando perdeu o controle em uma curva no km 92 da BR-116. O carro derrapou no gramado, ficou desgovernado e capotou quatro vezes na pista.
O motorista estava sem o cinto de segurança e teve o corpo arremessado para fora do veículo. Ele morreu na hora. O passageiro Renato da Silva não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. Jeferson Oliveira Souza, o terceiro ocupante do carro, apenas quebrou o braço. Souza já foi atendido e passa bem.
O trânsito está em meia pista e flui normalmente, informou a PRF. Não há congestionamentos. Assim que o carro for retirado do local, a rodovia será liberada. As três pessoas vinham do Litoral do Paraná e seguiam viagem ao estado de São Paulo.



