Duas suspeitas de roubarem apenas mulheres no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, foram presas na manhã desta terça-feira (9), depois de cometerem mais um delito. Com elas, a polícia encontrou pertences e documentos de outras vítimas.
As suspeitas Nívea Cristina Marques, 34 anos, e Fernanda Aparecida de Paula Almeida, de 28 anos, assaltaram uma mulher em um ponto de ônibus nesta manhã. Depois do crime, a vítima correu e encontrou uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região.
Próximo ao local do crime havia um carro Gol que aguardava as suspeitas, mas, quando o condutor do veículo viu a polícia, fugiu em alta velocidade, deixando Nívea e Fernanda para trás. A polícia abordou as duas e encontrou pertences e documentos de outras mulheres, inclusive uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
As duas foram encaminhadas para o 6º Distrito Policial e reconhecidas pela vítima desta manhã. A polícia agora tenta localizar o comparsa da dupla que dirigia o carro e espera que mais mulheres compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento das suspeitas.



