A Proteste Associação de Consumidores (Proteste)lançou uma cartilha com orientações para os consumidores durante o carnaval. É preciso estar atento aos serviços oferecidos nesta época do ano, inclusive hotéis e abadás (fantasias ou camisetas que dão acesso a blocos e camarotes). Segundo a Proteste, o consumidor tem de ter um contrato estabelecido e guardar todos os anúncios e materiais de divulgação que comprovem o que está sendo oferecido. Outra coisa importante é verificar se, no camarote que ele comprou, consta um abadá que inclua comida ou bebida, ou as duas coisas. A qualquer problema que tenha, o consumidor pode recorrer aos órgãos que defendem seus direitos. Outras dicas podem ser conferidas no site: http://bit.ly/1zOY14j
-
Lula emplaca reoneração nas empresas, mas enfrenta resistência das prefeituras
-
STF lava a alma de corruptos e tenta desmontar Lava Jato; acompanhe o Sem Rodeios
-
Quem é o brasileiro Michel Nisenbaum, morador de Israel que foi raptado e morto pelo Hamas
-
Estratégias eleitorais: o que está em jogo em uma eventual filiação de Tarcísio ao PL
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião