Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
trânsito

“Ela era um anjo”, diz mãe de ciclista gaúcha morta em São Paulo

Mariana Livinalli Rodriguez foi atropelada por um ônibus na zona oeste de São Paulo na última terça-feira (1º)

 | Reprodução/Facebook
(Foto: Reprodução/Facebook)

“Foi um anjo e vai continuar nos abençoando.” A fala é de Adriana Livinalli, mãe de Mariana Livinalli Rodriguez, 25, a modelo gaúcha que foi atropelada e morta por um ônibus enquanto pedalava em São Paulo na última terça (1º).

“A Mariana foi um anjo que viveu no meio de nós. Uma doce pessoa”, disse Livinalli à reportagem. O enterro da ciclista será em Soledade (RS), sua cidade natal, mas a família não informou a data. “Agradeço a todos que nos deram apoio, a gente foi muito bem amparado aqui em São Paulo.”

Rodriguez morreu por volta das 23h45 desta quinta (3). Ela estava internada na UTI do Hospital das Clínicas desde o dia do atropelamento. Seu estado de saúde havia se tornado gravíssimo na madrugada de quinta.

Acidente

A jovem circulava de bicicleta quando foi atingida por um ônibus na esquina da avenida Brigadeiro Faria Lima com a rua Chopin Tavares de Lima, em Pinheiros, zona oeste da cidade.

Segundo a secretaria Estadual de Segurança Pública, Mariana vinha pela ciclovia e colidiu com o para-choque esquerdo do ônibus, caindo e batendo a cabeça. Os peritos informaram os policiais que é possível que a ciclista não tenha observado o semáforo para bicicletas. O motorista do ônibus, 63, disse à polícia que o semáforo estava aberto para ele.

O caso está sendo investigado pelo 14º DP (Pinheiros) como lesão corporal culposa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.