Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Em 50 minutos, seis são mortos em duas chacinas

Crimes ocorreram em Capão Redondo e em Itaquaquecetuba. Os seis mortos eram homens

Em apenas 50 minutos, seis pessoas foram mortas em duas chacinas na Grande São Paulo na noite de sexta-feira (22). Um dos crimes ocorreu no Capão Redondo (zona sul de São Paulo). Quatro atiradores, em duas motos, mataram três homens na porta de um bar às 21h30.

O local do crime fica a quatro quilômetros do mercado no qual o PM Paulo César Lopes Carvalho, 40, foi morto na quinta-feira (21). Uma das linhas de investigação para a chacina é uma possível vingança pela morte do soldado.

Foram mortos Clayton Ramos da Conceição, 22, Fernando Ramos do Nascimento, 31, e Robson Santana de Carvalho, 23. Uma quarta vítima, de 27 anos, foi baleada e sobreviveu.

Itaquaquecetuba

Cinquenta minutos após as mortes no Capão Redondo, às 22h20, três homens foram mortos em uma viela do Parque Marengo, em Itaquaquecetuba, na área leste da Grande São Paulo. O local onde eles foram atacados a tiros é considerado um ponto de tráfico de drogas e a polícia suspeita que as três vítimas sejam usuárias de drogas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.