Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rmc

Em Araucária, marido mata esposa em casa e tenta suicídio

Este é o quarto crime envolvendo casais em Curitiba e região em apenas uma semana

A região metropolitana de Curitiba registrou na madrugada desta terça-feira (6) mais um crime passional. Um idoso, cujo nome não foi identificado pela Polícia Militar, matou a esposa, Alzira Mendes de Miranda, de aproximadamente 50 anos. O crime ocorreu no Jardim Tupi, em Araucária, por volta das 2h30.

De acordo com a Polícia Militar, Alzira foi agredida com diversas facadas pelo companheiro. Ela não resistiu e morreu no local. Na sequência, o marido tentou suicídio com a mesma arma que matou a esposa. O homem foi encaminhado pelo Siate ao hospital. A PM não informou para qual hospital ele foi levado.

Este é o quarto crime envolvendo casais em Curitiba e cidades da região metropolitana em apenas uma semana.

Na sexta-feira (2), um homem também foi preso acusado de espancar a companheira com um taco de madeira, em Campina Grande do Sul. A mulher, Luíza de Fátima Straub de Araújo faleceu no domingo (4) por causa dos ferimentos.

Em Almirante Tamandaré, um casal foi encontrado morto por um vizinho. A mulher apresentava sinais de disparos na cabeça. O homem, ao lado, estava com a arma na mão. De acordo com a Polícia Civil do município, as evidências apontam para homicídio seguido de suicídio.

No final de novembro, o empresário Veríssimo Canalli Fiuza matou a namorada e, na sequência, cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados em um dos quartos da mansão de Fiuza, que fica em Curitiba, no bairro Cajuru.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.