• Carregando...

Em depoimento à polícia na tarde desta terça-feira (17), em Goiânia, Érika Correia, viúva de Kleber Barbosa da Silva, que roubou o avião que caiu em um shopping de Goiânia, na semana passada, revelou que o marido já tinha pilotado aviões em pelo menos três ocasiões.

Segundo o escrivão Leonardo Cristino, responsável por registrar o depoimento de Érika, disse que a viúva informou que o marido costumava frequentar aeroclubes. "Ela nos identificou que o marido frequentava as unidade de Formosa (MG), de Brasília, em Luziânia, e de Goiânia. Por três vezes, ela nos disse que acompanhou o marido pilotar aeronaves ao lado de instrutores".

De acordo com o policial, a viúva lembrou do momento em que foi agredida pelo marido com um extintor. "Ela nos disse que o casal e a filha seguiram para Anápolis, onde deveriam encontrar com uma amiga deles, mas não conseguiram achá-la. Na volta para casa, ele desviou para uma estrada vicinal e pediu para ela descer. Foi neste momento que ela disse ter sido agredida na cabeça."

O escrivão disse ainda que Érika recebeu cerca de 50 pontos na cabeça. "Ela desmaiou após a agressão e, quando acordou, conseguiu voltar para a estrada e pedir ajuda".

Durante o dia, os advogados dela pediram que a polícia oferecesse condições especiais para a ida de Érika à delegacia. Entre os pedidos estava a colocação de uma cadeira de rodas para levá-la do carro até a sala do delegado e também uma poltrona com apoio para braços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]