Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Testemunho

Em depoimento, namorada diz duvidar que jovem francês tenha se envolvido em briga

Vincent Tomas Melin, de 20 anos, foi morto no fim de semana com uma facada no peito em Curitiba. Polícia acredita que vítima tenha encontrado alguém e discutido antes de ser ferida

Os policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba investigam o assassinato do estudante francês Vincent Tomas Melin, 20 anos, morto com uma facada no peito no fim de semana. A namorada do jovem foi ouvida nesta segunda-feira (27).

À polícia, a namorada disse que Melin não tinha comportamento violento, mesmo quando bebia. Ela também duvida que o jovem tenha brigado com alguém na rua. A polícia, no entanto, acredita que a vítima tenha encontrado alguém, ou mesmo um grupo de pessoas, e discutido antes de ser ferida, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti.

O crime

Na noite de sábado (25), o rapaz foi a uma casa de shows na Rua Carlos Cavalcanti. Ele estava bastante embriagado e amigos recomendaram que ele fosse embora, segundo o delegado. O jovem saiu do estabelecimento por volta das 2h30 de domingo (26) e o corpo foi encontrado às 3h, aproximadamente, na esquina da Rua 13 de Maio com a Rua João Manoel.

Melin estava sem documentos quando foi encontrado e portava apenas o celular dele. Segundo o delegado, ele tinha deixado a carteira de identidade com o amigo. A namorada ddo jovem disse que ele costumava sair de casa com pouco dinheiro, apenas o suficiente para a noite. A mãe do rapaz foi ouvida na manhã de domingo.

O rapaz morava há quatro meses com o irmão dele, em um prédio do Centro de Curitiba. A mãe dele é brasileira e o pai francês. O jovem nasceu em Biarritz, na França, e estava no Brasil para estudar. Ele fazia cursinho pré-vestibular para tentar uma vaga no curso de Psicologia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.