• Carregando...

Dois empresários foram assassinados em Curitiba, em menos de 5 horas, vítimas de latrocínio. Os crimes, roubos seguidos de mortes, aconteceram por volta das 19 horas de segunda-feira (10) e 0 hora desta terça-feira (11). A polícia descarta qualquer relação entre os dois crimes.

Na noite de segunda, por volta das 19h, o empresário Ivan Bispo da Silva, proprietário da empresa de reciclagem Santo Expedito, foi esfaqueado duas vezes na barriga por três ladrões que saíam de sua empresa, localizada no bairro Uberaba. Silva chegou a ser encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou a arma do crime: uma faca de cozinha da marca Tramontina usada para cortar carne.

O outro latrocínio aconteceu no bairro Rebouças, pouco depois da meia-noite. Osmar Dias Fernandes, de 38 anos recebeu um tiro na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto. Os bandidos teriam pedido para Fernandes e sua namorada passarem para o banco traseiro do veículo, para que pudessem assumir a direção.

No momento em que obedecia à ordem, Fernandes teria reagido. Os assaltantes dispararam três vezes contra a vítima, que acabou atingida por um tiro na cabeça. Fernandes era proprietário da Academia Thai Boxe, no Rebouças.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]