Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Em quatro dias, 16 pessoas foram assassinadas em Curitiba e região

Com seis homicídios, o dia 2 - quinta-feira - foi o mais violento de 2014 até agora

Curitiba e Região Metropolitana já registraram 16 mortes violentas nos quatro primeiros dias de 2014. Desse total, 13 foram vítimas de arma de fogo e dois foram mortos a facadas. O relatório do Instituto Médico Legal (IML) aponta que na noite de sexta-feira (3) cinco pessoas foram assassinadas.

Um duplo homicídio aconteceu na Rua O Brasil Para Cristo, no bairro Boqueirão, na capital do Paraná. Um casal foi encontrado morto em casa perto das 22 horas. O homem tinha 33 anos e a mulher, 23. Em Aruacária, perto das 23 horas, um rapaz foi encontrado morto na Rua Pinguim, no bairro Capela Velha. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha sinais de ter sofrido quatro disparos de arma de fogo.

A quinta-feira (2) foi o dia mais violento, quando o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios -- no mesmo dia, em São José dos Pinhais, três homens foram executados com tiros na nuca. A suspeita da Polícia Civil é de que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.