Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rocinha

Em três dias, 73 fuzis são apreendidos

Desde a ocupação nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, a polícia do Rio de Janeiro já apreendeu 129 armas de fogo, incluindo 73 fuzis, informou a Secretaria da Segurança Pública. Se­­gundo o balanço dos três dias, mais de 350 quilos de drogas foram encontrados. A polícia ainda apreendeu 23 mil munições, 148 explosivos (bombas caseiras, granadas e rojões) e 510 carregadores.

Foram achados ainda quase 150 motos roubadas ou irregulares, cerca de 20 mil mídias piratas (CDs e DVDs), 51 cartões de crédito e 100 cartões para clonagem, 62 máquinas de caça-níqueis, 47 rádios transmissores e três centrais de TV a cabo clandestina. Policiais mantêm as varreduras nas comunidades, na chamada Operação Choque de Paz. Oito pessoas foram presas.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.