
Um empresário curitibano foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Cristofer Lenon Paixão Toporowicz, de 21 anos, estava desparecido desde o último dia 3 de novembro, quando foi passar o feriado do Dia de Finados na praia.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, o corpo estava em avançado estado de decomposição. A autópsia deve sair em dez dias, e a ainda não há informações sobre a possível causa da morte de Cristofer. O corpo foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Paroquial Campo Comprido, conforme familiares do empresário.
O jovem foi encontrado na Praia do Estaleirinho por pessoas que passavam pelo local no começo do dia. O corpo foi recolhido às 7 horas da manhã pelo IML no domingo (11). A Delegacia de Balneário Camboriú disse que um inquérito foi instaurado e será coordenado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). A DIC, no entanto, alega que ainda aguarda o laudo do IML para apontar possíveis causas para a morte e esclarecer o caso.
O tio do rapaz, Edson da Paz Paixão, relatou a personalidade do sobrinho como tranquila. "Ele era uma pessoa normal, fui até lá identificar o corpo, mas até agora não disseram o que causou a morte dele", relatou.



