• Carregando...

O dono de uma videolocadora foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26) em Almirante Tamandaré, cidade da região metropolitana de Curitiba, dentro de um carro modelo Classe A 190 da Mercedes. De acordo com a polícia, o veículo era visto comumente em pontos de tráfico de drogas da cidade. Um acerto de contas é a principal linha de investigação do caso.

Segundo o Instituto de Criminalística, a rigidez do corpo denotava que Lucas Angelo Menoli, 24 anos, morreu entre a meia-noite e as 3h. A polícia encontrou o carro na Rua José Cleusa, bairro Lamenha Pequena, às 8h20. Menoli estava no banco de trás do veículo, que pertence ao sogro da vítima.

"A principal hipótese é de um acerto de contas", cogita o soldado Alexandre Konagesk. Ele conta que testemunhas disseram à polícia ter visto o carro andando pela região durante a noite e o veículo bate com diversas denúncias de tráfico de drogas.

Análise inicial da Polícia Científica dá conta que Menoli morreu com quatro tiros, todos na região da cabeça. Cartuchos calibre .380 foram encontrados próximo ao corpo. O empresário era casado e não tinha filhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]