• Carregando...

Cinco pessoas que estavam em uma mesma casa foram assassinadas e uma ficou ferida na noite de domingo (28), quando assistiam televisão em um barraco na Vila Sapo, em Campina Grande do Sul, cidade da região metropolitana de Curitiba. Conforme informações do investigador de plantão na delegacia da cidade, não há pistas dos autores do crime.

O local da chacina fica às margens da Rodovia Régis Bittencourt. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os primeiros atendimentos, por volta das 22h30, segundo a Agência Estado.

Homens encapuzados teriam entrado atirando nas pessoas que estavam na casa, atingindo-as na cabeça, e saíram rapidamente. Quatro pessoas morreram no local: Maria Dirce Rodrigues, Leandro Rodrigues, Edison Emanoel de Oliveira e Marcos Rodrigues.

Outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador (e não para o Angelina Caron, como havia sido divulgado pela Polícia Civil). Uma delas, identificada como Antônio Rodrigues dos Santos, 36 anos, não resistiu ao tiro na cabeça e morreu. Rosicleri Rodrigues, atingida na cabeça, e um menor de idade, atingido de raspão no braço, não correm risco de perder a vida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), todas as vítimas tinham passagem pela polícia. O crime causou estranheza na cidade, considerada tranqüila. O investigador de plantão, que não quis se identificar, acredita que os autores do disparo são pessoas de fora da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]