Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Luto

Enterrado o corpo do jornalista João Milanez

 | Jornal de Londrina
(Foto: Jornal de Londrina)

O velório do fundador da Folha de Londrina, João Milanez, que tinha 85 anos e morreu na manhã de sábado, foi marcado por muita comoção e reuniu, entre outras pessoas, diversos jornalistas de diferentes gerações.

O "Patrão", como era conhecido por seus funcionários, recebeu ainda homenagens, entre elas uma faixa com o carinhoso apelido. Após o velório, realizado no saguão da prefeitura, o cortejo seguiu para o Cemitério Parque das Oliveiras, onde o corpo foi enterrado às 10 horas de ontem. Milanez sofria de problemas pulmonares e cardíacos e lutava contra um câncer no rim. Ele estava internado desde 30 de julho na Santa Casa de Londrina e teve falência múltipla dos órgãos. Amigos, funcionários, empresários e jornalistas que trabalharam com ele ao longo de sua vida foram prestar as últimas homenagens. Passaram pelo velório o prefeito Barbosa Neto (PDT), o presidente da Câmara Municipal, José Roque Neto (PTB), e deputados estaduais e federais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.