• Carregando...

O coral da igreja Nossa Senhora da Paz, de Ipanema, na zona sul do Rio, foi recebido apenas pelos cardeais durante lançamento de medalha elaborada pela Casa da Moeda em homenagem ao papa Francisco, na manhã de terça-feira (23), na Residência Assumpção, da Arquidiocese do Rio, no morro do Sumaré, Rio Comprido, zona norte carioca.

Segundo integrantes do grupo, o papa Francisco não assistiu a apresentação porque descansava em seu quarto.

"Ele está muito cansado dos compromissos de ontem. Mesmo não estando presente foi emocionante de qualquer forma cantar para os cardeais. Só de chegar pertinho dele fomos abençoados", disse a delegada da Polícia Civil Valéria Aragão, integrante do coral.

A moeda tem o desenho do rosto do papa de um lado e a imagem do Santuário de Aparecida e da Candelária do outro.

A comitiva do pontífice afirmou que Francisco já tomou café e passeou pela casa. No meio da manhã, ele voltou para o quarto para descansar e deve almoçar no refeitório do Centro de Estudos, ao lado do casarão.

Nesta terça, de acordo com a agenda, o papa ficará na Residência Assumpção, onde presidirá missas privadas. O passeio que a comitiva do pontífice faria ao Cristo Redentor foi cancelado por causa do tempo chuvoso no Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]