• Carregando...

Um jovem de 17 anos está desaparecido desde o início da tarde da última terça-feira (23). Luis Fernando Souza Demario foi visto pela última vez por colegas de turma nas dependências do campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), no Prado Velho, em Curitiba.

O rapaz é estudante do 2° período de Engenharia Civil. A mãe do jovem, Maria Isabel Barbosa de Souza, de 59 anos, afirmou que deixou o filho em frente à universidade na terça-feira pela manhã. Ela e o pai de Luis Fernando combinaram com o filho que estariam em frente ao portão principal da PUC por volta das 12h50 para almoçarem juntos.

A mãe do estudante disse que fez o último contato com o filho em torno das 9h20, quando trocaram mensagens sobre o encontro ao final da aula. "Eu e meu marido esperamos ele no portão até as 13h40. Tentamos contato com ele às 13 horas, mas o celular dele dava somente na caixa postal", explicou Maria Isabel.

Após fazer uma busca nas proximidades da universidade, os pais do rapaz voltaram para casa sob a hipótese de que o estudante tivesse voltado de ônibus. O rapaz, porém, não foi encontrado. A mãe explicou que fez um boletim de ocorrência - ainda na terça - na Polícia Civil e acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal para realizar buscas na região do Prado Velho.

O delegado da Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba, Cassiano Aufiero, disse que os arquivos eletrônicos que estavam no notebook e no celular do estudante foram coletados para auxiliar nas investigações. O delegado também informou que a gravação das câmeras de segurança da universidade mostram que o estudante entrou e saiu dos laboratórios durante o horário normal das aulas.

Segundo Aufiero, os policiais fizeram uma busca nas imediações da universidade e entraram em contato com o aeroporto e com a rodoviária, na tentativa de descobrir se o estudante saiu da cidade. "Não temos novidades sobre o paradeiro. O que sabemos é que ele era um rapaz introvertido", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]