• Carregando...

Há quatro meses morando em Curitiba, Vicent To­­mas Melim, 20 anos, foi encontrado morto com uma facada no lado direito do peito, na madrugada de domingo, na esquina da Rua 13 de Maio com a João Manoel, no Alto São Francisco. Segundo testemunhas ou­­vidas pela Delegacia de Homicídios (DH), o rapaz teria assistido ao show de uma banda de rock em uma casa noturna da região, onde estava com amigos. As imagens de câmeras de segurança do entorno já foram solicitadas para ajudar nas investigações. A DH não descarta a possibilidade de latrocínio.

Segundo o delegado responsável pela DH, Rubens Recalcatti, Melim não estava com os documentos, somente com o celular. A polícia só conseguiu identificar o corpo depois que um policial encontrou o equipamento e localizou o telefone da mãe do rapaz. A mãe não mora em Curitiba, mas estaria na capital para cuidar do irmão de Melim, internado no Hospital de Clínicas com pneumonia. Melim era estudante de um cursinho pré-vestibular e morava com o irmão no Centro da cidade.

Brigas e discussões

Segundo dois moradores da esquina onde o corpo do rapaz foi encontrado, o local é muito movimentado durante as madrugadas dos fins de semana. "Ouvimos muitos gritos, xingamentos, cantorias e brigas", comenta uma moradora que não quis se identificar. Na madrugada de ontem, não foi diferente e, de acordo com ela, nada de anormal chamou a atenção. Segundo a moradora, o marido só acordou quando ouviu o barulho da polícia che­­gando. Outro morador afirma que seria necessário ampliar o policiamento na região e instalar câmeras de segurança, principalmente nas esquinas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]