Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
invasão

Estudantes da USP fazem protesto na Avenida Paulista

Grupo de cerca de 30 alunos faz manifestação a favor de greve. Reitoria da universidade está invadida desde terça-feira (8)

Um grupo de cerca de 30 estudantes da Universidade de São Paulo (USP) fez um protesto na Avenida Paulista, em São Paulo, a favor da greve de funcionários da universidade, que começou em 5 de maio. Os alunos também apoiam a invasão da reitoria da universidade, que ocorreu na terça-feira (8).

Os jovens começaram a manifestação em frente ao número 900, por volta das 18h, e depois seguiram em direção à Consolação. Chegaram a fechar parte da via por alguns minutos. Por volta das 19h30, protestavam em frente ao prédio da Justiça Federal.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.