• Carregando...

Um homem de 33 anos acusado de pedofilia foi detido em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Ele é suspeito de violentar uma garota de sete anos dentro da residência dele. O acusado é um ex-policial militar e foi preso em flagrante depois de ser reconhecido pela vítima. A prisão, realizada na última semana, foi confirmada nesta terça-feira (23) pela Polícia Civil do município.

O delegado titular de Paranaguá, Leonardo Guimarães, explica que as autoridades chegaram até o suspeito depois de uma denúncia realizada pela família de uma menina de sete anos. De acordo com a polícia, na última quinta-feira (18), a garota saiu de casa para ir ao supermercado e ficou cerca de uma hora desaparecida. Ela foi encontrada pelos pais e contou que havia sido violentada por um homem mais velho. "O rapaz disse para a menina que era um amigo da família e que a levaria para casa. Ele até fingiu que falava com a mãe da garota no telefone", relata o delegado.

Na delegacia, a vítima conseguiu repassar aos policiais informações do agressor, do veículo que ele utilizou e da residência para onde foi levada. "No mesmo dia fizemos uma campana na casa do suspeito. Quando ele chegou, acabou detido", diz Guimarães. O delegado afirma que as características do homem e da casa dele corresponderam com o que a menina havia relatado à polícia.

As autoridades vão investigar se o suspeito está envolvido com outros crimes do mesmo tipo. "Esta garota nos disse que viu uma máquina fotográfica com fotos de outras crianças. Apreendemos o aparelho, mas não havia nenhum registro", conta Guimarães. Na casa do acusado, nenhum computador foi localizado. Foram apreendidos diversos DVDs piratas, mas nenhum conteúdo criminoso foi encontrado.

O homem preso está detido na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Paranaguá e vai responder por estupro de vulnerável (contra menores de 14 anos). O crime prevê reclusão de 6 a 10 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]