Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Explosão fere nove pessoas em parque de Porto Alegre

Gás vazou em carrocinha de churros no Parque da Redenção. Pelo menos duas das vítimas tiveram queimaduras de segundo grau

O vazamento de um botijão de gás causou uma explosão, neste domingo (22), em uma carrocinha de churros no Parque da Redenção, em Porto Alegre (RS). De acordo com a Brigada Militar, nove pessoas ficaram feridas com o acidente. Pelo menos duas delas tiveram queimaduras de segundo grau. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS).

A polícia ouvirá os responsáveis pela carrocinha e aguarda o laudo pericial para poder saber o que provocou o vazamento. Segundo informações dos Bombeiros, o dono da carrocinha de churros tem permissão para comercializar o produto no parque.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.