Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Explosões em outra obra do metrô causam rachaduras em casas

São Paulo – A obra na Linha 4 do metrô de São Paulo também causou rachaduras em pelo menos 14 casas, próximas a um poço de ventilação que está sendo construído no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo. De acordo com os moradores, por dia são feitas, em média, duas explosões, o que está prejudicando a estrutura das casas. Numa delas, o teto foi escorado com barras de ferro. Em outra, o piso está deformado.

O metrô e o Consórcio Via Amarela divulgaram uma nota no qual as casas com rachaduras foram vistoriadas e não há risco para a comunidade. Preocupados, os moradores dizem que nem todos foram atendidos pelos fiscais de segurança da obra. Em janeiro, uma cratera se abriu no local da futura estação Pinheiros, matando sete pessoas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.